quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Pense em mim!!


Inspiração dos meus sonhos, nao quero acordar, quero ficar so contigo nao vou poder voar...pra que parar pra refletir se meu reflexo é vc? Aprendendo uma so vida, compartilhando o prazer. Até parece que na hora eu nao vou aguentar eu sempre tive forças e nunca parei de lutar...Como no filme no final tudo vai dar certo. Quem foi que disse que pra estar junto precisa estar perto?

O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre, intimidade, brincadeiras, so agente sente. Pra quem falar que namorar é perder tempo eu digo: há muito tempo eu nao cresci o que eu cresci contigo, juntos no balanço da rede sobre o céu estrelado, sempre acontece o tempo pára quando estou do seu lado, à noite fecho os olhos é voce que eu vejo, como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo...



Pense em mim, que eu toh pensando em voce e me diz... O que eu quero te dizer... vem pra cá, pra ver que juntos estamos e te falar, mais uma vez que TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário