quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mais uma vez!

Mais uma vez, a vida parece querer me dar mais uma chance de ser feliz! Não que eu estivesse infeliz, mas faltava algo...Tem dia que agente se sente como se nada mais valesse a pena, tudo se torna tão insignificante...Eu já parei várias vezes e me perguntei: Por que as coisas nunca são do jeito que queremos? Daí me vêm várias respostas: que Deus é quem sabe como devemos viver, agir, pensar; que nós temos aquilo que realmente merecemos; que nada fácil é dado o valor da qual realmente merecem...enfim, seria difícil pra mim enumerar todas as respostas.

_____________________x_______________________

Quantas vezes achamos que tudo esta errado e/ou perdido? Perdemos a conta de quanto nos murmuramos a cada dia, ato esse que se pararmos pra pensar veremos o mal que estamos trazendo para nós mesmos. Temos que concordar que, viver nem sempre é facil, até mesmo porque nunca será, sempre teremos problemas e o que nos resta é resolvê-los e aguardar o próximo, porque concerteza virá, ( não que eu queira ser persimista, apenas estou sendo realista), pois nosso pior defeito é fechar os olhos para não ver o que vem pela frente e abrir somente no tempo da bonança....Enqanto isso vamos vivendo como Deus quer, entre trancos e barrancos!!!

Claison

Nenhum comentário:

Postar um comentário