quarta-feira, 18 de março de 2009

Saudades!!

Hoje conversando pelo msn com uma grande amiga minha Mirelle de Cabaceiras, ficamos um tanto nostálgicos...rsrsrsrrs!!!

Começamos a conversar sobre o tempo escolar...quem é que nao tem uma boa história pra contar sobre o tempo escolar né verdade?

Pois então, lembramos de uma muito engraçada (apesar de todas serem engraçadas) nós lembramos dessa porque ela encontrou um bilhete que eu escrevi enfim...
A historia é que tínhamos um trabalho pra apresentar de geografia, nesse dia tava todo mundo nervoso (normal) porque estudamos muito pouco, como sempre (risos), todas as vezes que marcávamos ensaios so dava pra agente rir e quem começava era quem? eu!!
Pois é nesse dia chegou todo mundo, estávamos todos com a cola na mão pra ler na hora (eu, Alesca minha plima, Cristiane, Rony) e so faltava quem? Mirelle que como sempre so chegava atrasada e ela era quem estava com o mapa pra agente explicar la na hora!!

Enfim ela chegou depois de quase uma aula perdida (a aula começava às 18:20, mas ela so chegava às 19:00).

A apresentação foi ilária, meu Deus o que era aquilo, sem contar que agente ainda foi discutir com ela (que era emvão) nisso todo mundo vendo e agente sem saber o que fazer...

Conclusão: Mirelle apresentou o trabalho quase todo, agente leu lá uns parágrafos e acabou a apresentação, afinal não tinha mais quase tempo!!!!

Pois é essa foi umas das histórias ilárias que vivemos juntos.

Em breve mais histórias!!!

Claison<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário