quarta-feira, 25 de março de 2009

Começo, meio e .....o fim ta longe!!

Ola pOvo!!!



Vim aqui contar um pOuco de cOmO esta sendO minha vida...



Desde pequenO cOmO tOdO nOrdestinO que se preze, eu tinha vontade de vir para o RiO de JaneirO, pOis num fOi que eu realmente num vim!! rsrrsrrrs



Deixa eu contar um pOuco cOmO fOi.



Graças a Deus eu coloquei na cabeça que vinha e pronto, as coisas aqui vem dando muito certo, mas nao foi facil deixar minha vida la para refazer outra.

No começo meus pais achavam que era so conversa minha, mas quando viram que era de verdade ficaram meio assim...o que é normal...rsrs



Enfim acabaram me dando apoio.



Mas tambem so pôde vir por causa da minha tia e o marido dela que me deram apoio chegando aqui!



Para minha surpresa me fizeram uma festa de despedida no dia 28/08 em 2007 quando viajei, alias foi uma festa pra despedida e tambem pro meu aniversario que é dia 25/08, lá estiveram presente muitas pessoas...teve ate homenagem pra mim (surpreso e emocionado) nossa fiquei tremendO e cOm vergonha!!! hahahaha. Foi maravilhoso, jamais esquecerei!!





Em breve postarei mais curiosidades de Claison



rsrsrsrs



Próximo assunto: A vida pós Rio de Janeiro!




Um comentário:

  1. Adorei,boa sorte sempre meu amigo,que Deus possa dar a você tudo que mereces,pois eis especial,e merece tudo de bom,abraçaumm
    anciosooooo pela proxima postagem =)

    ResponderExcluir